Bem vindos...

Sejam Bem Vindoos...
obrigada pela visita espero que eu tenha conseguido ajudar vocês no que precisaram. Voltem sempre as visitas estão abertas 24horas...
e pra quem quiser me add no msn ai vai criseacristina@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Para os apaixonados...

 Oi galerinha mais uma vez aqui e hj trouxe uma que gosto muito espero que vcs curtam tbm qualquer coisa comentem viu bjs e aproveitem...


Amor Verdadeiro - Catedral  
mi mi fa sol sol re / Amor verdadeiro  
do do re mi mi re / Amor sem palavras  
mi mi fa sol sol re / Que chega sem mêdo  
do do re mi mi re / Que não se acaba...  
 
la sol la sol re / Deus abençoe  
sol mi re re do / Todo esse amor  
la sol la sol re / Que seja lindo  
sol sol mi re re do / Em teu coração  
do re mi fa / Porque em mim  
sol la / Eu sei  
do do re re do / Amo você...  
re do do do re / Amo você...  
 
mi mi fa sol sol re / Amor verdadeiro  
do do re mi mi re / Amor que acalma  
mi mi fa sol sol re / Que bate no peito  
do do re mi mi re / Preenche a falta...  
 
la sol la sol mi / Deus abençõe  
sol sol mi re re do / Todo esse amor  
la sol la sol re / Que seja lindo  
sol sol mi re re do / Em teu coração  
do re mi fa / Porque em mim  
sol la / Eu sei  
do do re re do / Amo você...  
re do re re do / Amo você...   



olha o vídeo pra vocês acompanharem...




 
  

Um comentário: