Bem vindos...

Sejam Bem Vindoos...
obrigada pela visita espero que eu tenha conseguido ajudar vocês no que precisaram. Voltem sempre as visitas estão abertas 24horas...
e pra quem quiser me add no msn ai vai criseacristina@hotmail.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

começandoo

OI pessoal estou aqui pra tentar ajudar os músicos (SIb) do Brasil com essas musicas que irei postar espero que vocês gostem e comente fazendo assim uma blogueira feliz... kkk 
haa e comente tbm  o que vcs querem aki no nosso blog viu.
 Bem pra começar vou deixar um hino da Aline barros espero que curtam...


sol DO DO RE RE sol FA MI RE DO / Sonda - me Senhor e me conhece   
sol DO RE RE DO sol la / quebranta o meu coração  
sol sol DO DO RE RE RE / transforma - me conforme  
DO FA MI RE DO / a Tua palavra  
sol la DO DO RE DO / e encha até que em mim  
sol SOL FA FA MI DO / se ache so a Ti  
sol la / então  
si DO SOL si la / usa - me Senhor  
LA SOL SOL / usa - me  
 
sol la si DO DO DO si si la / como um farol que brilha a noite  
sol la DO DO DO si si la / como ponte sobre as aguas  
mi sol la la la sol sol sol / como abrigo no deserto  
do do la la la sol sol sol la si / como flecha que acerto o alvo  
sol DO DO DO si si la / eu quero ser usado  
sol sol DO DO DO si si la / da maneira que Te agrade  
do do do la la la sol sol do do / em qualquer hora em qualquer lugar  
do do la la la sol sol fa / eis aqui a minha vida  
mi re re do mi / usa - me Senhor  
la sol sol / usa - me  
 
re do mi / sonda - me  
re re do mi / quebranta - me  
mi mi fa re / transforma - me  
mi fa re / enche - me  
do do mi re / e usa - me  
re do mi / sonda - me  
re re do mi / quebranta - me  
mi mi fa re / tranforma - me  
mi fa re / enche - me  
do do mi re / e usa - me   




2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog,estou muito satisfeito e espero muito mais musicas em SIb. Bjs...
    Elbert Cruz

    ResponderExcluir
  2. valeu Elbert hj estarei postando mais bjs...

    ResponderExcluir