Bem vindos...

Sejam Bem Vindoos...
obrigada pela visita espero que eu tenha conseguido ajudar vocês no que precisaram. Voltem sempre as visitas estão abertas 24horas...
e pra quem quiser me add no msn ai vai criseacristina@hotmail.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Espirito Santo ...

 OI Gente como vocês tão? 
  To eu aqui postando novamente tentando ajudar vocês músicos com instrumentos em SIb, mas para os outros que tem os instrumentos armados em outra tonalidade esperem mais um pouco que eu vou me atualizar e começar a postar pra você também...                                                                                                                
Hoje eu troxe um hino bem conhecido Espirito Santo da Fernanda Brum espero que vocês aproveitem ...

RE RE DO si la si / Espirito Santo  
si la si RE DO / ore por mim  
DO DO si DO DO si la sol / leve pra Deus tudo aquilo  
fa# sol la DO si / que eu preciso  
RE RE DO si la si / Espírito Santo  
sol la si sol MI SOL DO / use as palavras  
DO DO si DO DO si la sol / que eu necessito usar  
fa# sol la DO RE si / mas não consigo  
MI / Deus  
RE MI MI RE MI MI RE MI MI / me ajude nas minhas fraquezas  
DO RE RE DO RE RE SOL si / não sei como devo pedir  
si si la si RE DO / Espírito Santo  
DO si DO si DO si MI RE / vem interceder por mim  
 
MI MI MI MI RE# MI FA# si si si / todas as coisas que operam pro bem  
FA# SOL SOL FA# SOL FA# SOL MI / daqueles que amam a Ti  
MI MI RE si RE DO si la / Espírito Santo  
DO si RE si sol / vem orar por mim  
 
sol fa# sol la sol / estou clamando  
sol fa# sol sol mi  / estou pedindo  
mi fa# sol la mi si la si la sol / so Deus sabe a dor q estou sentindo  
sol fa# sol la sol / meu coração  
sol fa# sol sol mi / esta ferido  
mi fa# sol la mi / mas o meu clamor  
si la si la sol / esta sentindo   


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário