Bem vindos...

Sejam Bem Vindoos...
obrigada pela visita espero que eu tenha conseguido ajudar vocês no que precisaram. Voltem sempre as visitas estão abertas 24horas...
e pra quem quiser me add no msn ai vai criseacristina@hotmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

De volta........

 Tempinho sem postar né gente? 
mas estava a procura de uma musica bem legal e acho que encontrei espero que vcs gostem...


    Te agradeço... (Diante do trono)
 do mi mi mi re do re do / Por tudo o que Tens Feito   
do mi mi sol fa mi re / Por tudo que vais fazer  
do sol sol sol sol la / Por Tuas promessas  
sol fa fa sol fa / E tudo que És  
do mi mi mi sol fa mi re / Eu quero Te Agradeçer  
re fa mi re re do / Com Todo o meu ser  
 
do re mi re mi re mi / Te Agradeço Meu Senhor  
do re mi re mi re fa / Te Agradeço Meu Senhor  
do re mi re mi re mi / Te Agradeço Meu Senhor  
do re mi re mi mi re / Te Agradeço Meu Senhor  
 
mi fa sol sol / Te Agradeço  
sol sol sol sol sol sol la sol / por me libertar e salvar  
la la la la la / Por ter morrido  
la si DO RE / Em meu lugar  
si la sol mi re do / Te Agradeço  
DO DO si la sol mi re do / Jesus Te Agradeço  
DO si la sol mi re do / Eu Te Agradço  
do re mi ... do / Te Agradeço   

olho no vídeo ...
  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário