Bem vindos...

Sejam Bem Vindoos...
obrigada pela visita espero que eu tenha conseguido ajudar vocês no que precisaram. Voltem sempre as visitas estão abertas 24horas...
e pra quem quiser me add no msn ai vai criseacristina@hotmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

harpã éé

 olá pessoal voltei e com um hino que eu ache tudo de bom eu amo hinos da harpã e hj trouxe um espero que gostem...
      
 147 Harpa Cristã - Servir a Jesus  
 

mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Quero eu servir-Te, á meu Rei Jesus,  
fa fa fa sol si la sol fa mi do si1 | E contigo sempre caminhar na luz,  
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Tendo com o povo de Deus comunhão  
sol la sol sol fa mi fa fa mi re mi | E dos meus pecados purificação.  
 
Coro  
mi mi sol mi fa | Sim, ó meu Senhor;  
la sol fa mi | Quero seguir-Te,  
mi sol mi fa | ó Deus de amor.  
mi mi sol mi fa |Sempre Te servindo,  
la sol fa mi | E também dando  
mi sol fa mi | a Ti louvor.  
 
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | No Teu bom serviço tenho eu prazer.  
fa fa fa sol si la sol fa mi do si1 | Nele muita graça eu vou receber;  
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Sempre falarei assim do Teu amor.  
sol la sol sol fa mi fa fa mi re mi | E Te glorificarei, meu Salvador.  
 
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Desça Tua graça sobre mim, Senhor,  
fa fa fa sol si la sol fa mi do si1 | Para trabalhar com mais e mais fervor,  
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Dá-me entendimento e veraz saber,  
sol la sol sol fa mi fa fa mi re mi | Para alegre, eu fazer o Teu querer.  
 
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | Só em Ti confio, meu Senhor e Rei;  
fa fa fa sol si la sol fa mi do si1 | Só em Ti vitória eu alcançarei.  
mi mi mi fa mi re do re mi mi mi | E contigo quero sempre aqui viver,  
sol la sol sol fa mi fa fa mi re mi | 'Té que p'ra Sião, me venhas receber. 



olhem o vídeo:
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário